Mulher foi esfaqueada até a morte enquanto se defendia de assaltante -
Graciela Velazques, de 46 anos, tinha ferimentos no rosto, no coração e nas mãos
https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mulher-foi-esfaqueada-ate-a-morte-enquanto-se-defendia-de-assaltante
Todos os indícios apontam que Graciela Velazques, de 46 anos, foi morta durante um assalto nesta tarde (22) na região da Colônia Mafussi, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a cerca de 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia paraguaia, Graciela foi atingida por golpes de faca enquanto seguia pela estrada vicinal onde ocorreu o crime. A vítima tinha ferimentos no rosto, no coração e nas mãos, indicando que tentou se defender do agressor, conforme indicou o médico forense da Polícia Nacional do Paraguai, Marcos Prieto.
Ainda segundo o portal MS em Foco, no local onde a mulher foi atacada, os policiais e parentes da vítima notaram que a carteira e o celular da vítima foram levados. Contudo, a promotora Reinalda Palácios, disse que nenhuma possibilidade está descartada. Graciela voltava do trabalho quando foi assassinada e o seu corpo foi reconhecido por um de seus irmãos.
As investigações devem ficar a cargo da delegacia do Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, região onde ocorreu o crime. Câmeras de segurança que podem ter flagrado o ataque serão checadas e ainda não há pistas sobre o paradeiro do assassino. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS