Juiz manda soltar presa estuprada duas vezes por policial em delegacia em Sidrolândia.

A mulher foi tirada de carceragem e violentada sexualmente pelo investigador Elbeson de Oliveira, de 41 anos

Publicado em
Juiz manda soltar presa estuprada duas vezes por policial em delegacia em Sidrolândia.

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/juiz-manda-soltar-presa-estuprada-duas-vezes-por-policial-em-delegacia

 

O juiz Albino Coimbra Neto decidiu libertar a mulher de 28 anos que foi estuprada duas vezes por policial civil dentro da Delegacia de Sidrolândia. A prisão preventiva (por tempo indeterminado) da moça, flagrada com drogas em uma van que saiu da fronteira com destino a São Paulo (SP), foi decretada no dia 7 de abril, três dias depois do flagrante. 

A mulher foi violentada sexualmente pelo investigador Elbeson de Oliveira, de 41 anos, pela primeira vez no dia 4, no dia em que foi presa. A vítima não contou nada a ninguém, até que na noite de terça-feira (12), o mesmo policial a estuprou novamente e os episódios foram descobertos.

Conforme registrado pela polícia, presos de outra cela ouviram a moça chorar muito durante a noite, logo depois de ter sido tirada da carceragem pelo investigador. Eles perguntaram o que havia acontecido e presa relatou que havia sido estuprada.

Os outros presos decidiram então denunciar a situação. Contaram a outro policial que tinham um celular e pediram para chamar uma delegada Thais Duarte Miranda. Eles revelaram ainda que o celular foi dado por Elbeson como forma de “comprar o silêncio” das testemunhas.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS