Investigador em Sidrolândua é preso por estuprar detenta dentro de delegacia do interior
Servidor ainda tentou comprar silêncio dos outros presos oferecendo um aparelho celular

O investigador da Polícia Civil, Elbeson de Oliveira, foi preso por estuprar uma detenta, de 28 anos, dentro da Delegacia de Sidrolândia, 71 km de Campo Grande. O servidor ainda deu celular aos presos para que eles não contassem a ninguém.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o caso aconteceu na noite de terça-feira (12) e foi descoberto após os presos chamarem a delegada informando que o investigador Elbeson teria abusado sexualmente de uma custodiada.
Segundo eles, na noite, escutaram a mulher chorando muito e perguntaram o que havia ocorrido, quando ela contou que o policial a estuprou. Os presos então questionaram o servidor que, a princípio, disse não ter ocorrido nada, que a presa estava menstruada e por isso a retirou da cela.
Depois, Elbesom entregou um aparelho celular aos presos como forma de comprar o silêncio deles. O celular foi entregue à delegada.
À delegada, a vítima, abalada e chorando bastante, contou que o investigador disse a ela que seu advogado estaria na delegacia querendo vê-la. Ele então a tirou da cela e a levou para uma sala com sofá cinza com brinquedos no chão. O homem a obrigou a fazer sexo oral nele entre outras coisas e que teria ejaculado na própria mão, não deixando vestígios. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS