Incêndio destrói imóvel no centro de Campo Grande e seis mil litros de água são necessários para conter as chamas

A fumaça se espalhou pelo centro da capital de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel estava abandonado e nenhuma pessoa ficou ferida.

Publicado em
Incêndio destrói imóvel no centro de Campo Grande e seis mil litros de água são necessários para conter as chamas

Um incêndio de grandes proporções destruiu um imóvel abandonado, no centro de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram acionadas para conter as chamas e seis mil litros de água foram necessários para controlar o fogo. Veja o vídeo acima.
O imóvel, localizado na rua Pedro Celestino, próximo à avenida Fernando Corrêa da Costa, estava abandonado e ninguém ficou ferido durante o incêndio. As chamas começaram por volta das 14h e já foram contidas.

Em 48h, dois incêndios
 
Em menos 48h, dois grandes incêndios mobilizaram os socorristas da capital. Na tarde de quarta-feira (9), chamas atingiram o andar de um prédio residencial no centro e deixou três vítimas.
Duas pessoas, que inalaram a fumaça, foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande e receberam alta médica no dia seguinte. Já a terceira vítima, um idoso de 73 anos, que estava no apartamento onde o fogo começou, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
De acordo com o boletim médico expedido nesta sexta-feira (11), o idoso está em coma espontâneo, ou seja, sem sedação. "Segue internado em leito de UTI, em estado grave, intubado, evolução estável e respirando por aparelhos. Está sem sedativos, mas ainda não despertou. Sem previsão de alta da UTI", explica o boletim.