Eletricista e pintor estão entre as 3 mil vagas de trabalho desta terça

Funtrab e Funsat abrem seus balcões a partir das 7h; confira a lista Por Gustavo Bonotto | 18/11/2024 23:53 - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Publicado em
Eletricista e pintor estão entre as 3 mil vagas de trabalho desta terça

O mercado de trabalho de Campo Grande disponibiliza um total de 3.087 vagas de emprego, com oportunidades em diversas áreas e para diferentes níveis de escolaridade nesta terça-feira (19). As vagas estão sendo oferecidas pelas principais agências de emprego da cidade, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) e a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).


Conforme as listas encaminhadas à imprensa, as oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Funsat oferece 2.062 vagas para 195 funções, com destaque para áreas como atendente de lojas, auxiliar de linha de produção e operador de caixa. Entre as ofertas, 1.303 não exigem experiência prévia, e há 26 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Para se candidatar, os interessados devem comparecer à sede da fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, das 7h às 17h, com documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Também é possível se inscrever pelo aplicativo Sine Fácil.

Por outro lado, a Funtrab oferece 1.025 vagas, com uma grande variedade de ocupações, como açougueiro, mecânico e auxiliar administrativo. A fundação também disponibiliza 88 vagas para pessoas com deficiência e uma oportunidade de estágio para estudantes de ensino superior. Os interessados podem se dirigir à sede da fundação, na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, com os documentos exigidos.


Além das vagas presenciais, ambas as instituições oferecem serviços de orientação e cadastro para quem deseja buscar uma nova colocação no mercado de trabalho.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS