Deputado Barbosinha provoca colega de partido Alan Guedes, que reage
Para mexer com 'brio do prefeito', deputado não se importa em atacar integrante do PP

https://www.campograndenews.com.br/politica/deputado-barbosinha-provoca-colega-de-partido-alan-guedes-que-reage
Engana-se quem cogitou imaginar que a guerra entre o deputado estadual, José Carlos Barbosa (PP), o Barbosinha, e o prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), fosse pacificada com a filiação do parlamentar ao mesmo partido do chefe do Executivo da segunda maior cidade do Estado. Muito pelo contrário, a situação piorou.
Pelo menos foi o que pareceu o discurso de Barbosinha na sessão desta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa, com o deputado relatando 'zero' diálogo com Guedes. Os ataques à administração do interior foram mais pesados do normalmente.
"Dourados tem um corpo acéfalo, sem comando. Uma gestão fria, distante e incompetente. Penso até que o prefeito deveria pedir licença para dar uma oportunidade ao vice. Quem sabe ao menos para dar um banho na cidade."
Barbosinha ainda foi mais pessoal e direto: "Prefeito arrogante, prepotente, que anda com quatro, cinco seguranças. Tem guarda na casa dele de plantão 24h. Quem sabe assim eu mexa com o brio do prefeito e ele saia da letargia. Que tenha coragem de falar com deputado e humildade de pedir ajuda."
O deputado ainda classificou Guedes como administrador de corruptela e coronel, além de ponderar que ele precise fazer estágio com prefeitos dos municípios de Ponta Porã e Caarapó. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS