Cursos gratuitos têm vagas em áreas de alta demanda em 6 municípios de MS

Confira as oportunidades e veja como fazer pré-inscrição Por Caroline Maldonado | 20/10/2024 15:01 - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Publicado em
Cursos gratuitos têm vagas em áreas de alta demanda em 6 municípios de MS

O programa MS Qualifica tem diversos cursos gratuitos em bairros de Campo Grande e outras cinco cidades de Mato Grosso do Sul. As aulas são ministradas por professores do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em parceria com o Governo do Estado .

As vagas do curso são limitadas e os interessados devem fazer uma pré-inscrição pela internet antes do primeiro dia de aula.

Em Campo Grande, há cursos de práticas administrativas, assistente de recursos humanos, operador de caixa, a arte de se comunicar e vender mais, processos logísticos de estoques e compras e procedimentos de limpeza e conservação de ambientes. As aulas desses cursos serão na Rua Francisco Xavier, 75, no Centro.

Há também cursos de atendimento e encantamento para garçom em bares e restaurantes e técnicas para churrasco com aulas na Rua Antônio Maria Coelho, 3388, no bairro Jardim dos Estados.


Em Anaurilândia, será oferecido o curso de qualidade no atendimento na Associação Comercial e Industrial, na Rua Floriano Peixoto, 783. Em Bataguassu, há vagas para operador de caixa com aulas na Escola Municipal Marechal Rondon, na Rua Zulmira dos Anjos Costa.

As vagas são para qualificação de operador de caixa em Iguatemi. As aulas serão na Escola Municipal Tancredo Neves, que fica na Rua João Garcia Gomes, 1016. Em Porto Murtinho, haverá curso de processos logísticos de estoques e compras na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Dr. Costa Marques, no Centro.


Em Três Lagoas, há vagas para o curso de processos logísticos de estoques e compras. As aulas serão na Rua Dr. Munir Thomé, 86, no Centro.

Clique aqui para conferir os cursos e fazer pré-inscrição.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS