Ciclista morre após ser esfaqueado por dupla em motocicleta em Sidrolândia
Crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, quando Nielson e seu pai foram interceptados pelos suspeitos Lívia Bezerra – Publicado em 20/10/2024 – 10:09 Campo Grande, Sidrolândia MIDIAMAX
Nielson Alves Olmedo, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado por dois homens em uma motocicleta na noite desse sábado (19) no bairro São Bento, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
O crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, quando Nielson e seu pai foram interceptados por dois homens em uma motocicleta próximo ao cruzamento com a Rua João Márcio Ferreira Terra.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e testemunhas relataram que o garupa da moto saltou do veículo e desferiu dois golpes de faca nas costas do ciclista. Nielson percorreu alguns metros, mas logo caiu no chão, enquanto o autor fugiu a pé e o comparsa empreendeu fuga na motocicleta.
Após o esfaqueamento, o pai da vítima retornou ao local, mas como estava embriagado, apenas relatou aos policiais que ele e o filho estariam em um bar no bairro Jatobá antes do homicídio.
Logo, os militares foram até o bar, onde conversaram com o proprietário e o mesmo afirmou que não houve desentendimento no estabelecimento, bem como, não havia motocicleta no local.
Devido o esfaqueamento, Nielson sofreu duas perfurações na altura das costas e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Sidrolândia.
Contudo, o ciclista precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital, onde não resistiu aos ferimentos e segundo publicou o portal Babalizando MS, foi a óbito durante a madrugada deste domingo (20).