Até DNA confirmar identidade, família tem esperança que rapaz de Sidrolândiaesteja vivo

Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, está desaparecido desde 20 de novembro de 2021

Publicado em
Até DNA confirmar identidade, família tem esperança que rapaz  de Sidrolândiaesteja vivo

 

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/ate-dna-confirmar-identidade-familia-tem-esperanca-que-rapaz-esteja-vivo

Sem confirmação oficial da identidade da ossada humana encontrada em um matagal às margens da MS-258, que faz divisa da cidade com Anhanduí, a família de Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, continua com o coração apertado e com esperança de que ele esteja vivo. "A minha mãe não perde a esperança, precisamos confirmar se é ele", disse a irmã, Dayara Umbelina, ao Campo Grande News. 

Gabriel está desaparecido desde o dia 20 de novembro do ano passado, depois que saiu de uma festa com os amigos, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Os amigos contaram que ele seguia logo atrás, pilotando a moto Honda Bros 160 vermelha, mas desapareceu no trajeto. Neste sábado (9), a moto foi encontrada no matagal. Próximo dela, uma ossada que pode ser a de Gabriel.

A família foi até a delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (11). "Estamos dando os primeiros passos, vamos fazer o DNA para confirmar se é meu irmão, a moto é dele mesmo. Enquanto não ser confirmado, é uma confusão, a gente não sabe de nada", disse Dayara.

A irmã afirma que a família vive um luto desde o dia do desaparecimento do jovem. "Eu e todos os irmãos estamos vivendo um luto desde que ele desapareceu. Agora aparece desse jeito", lamentou. 

Moto e ossada encontradas - Um morador passava pelo local e viu a motocicleta “enterrada” no matagal, então acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Durante varredura pelo local, foi encontrada uma ossada. "Encontramos a moto do Gabriel e uma ossada. Juntamente da ossada havia um documento dele, porém não podemos afirmar que seja ele, apenas depois do exame de DNA", explicou o delegado Diego Dantes.

A motocicleta estava com arranhões nas laterais e amassada na dianteira, que pode indicar talvez uma colisão. No local também foi encontrada uma placa de trânsito. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS