Associação da Agricultura Familiar de Sidrolândia pode ser declarada de Utilidade Pública

Utilidade Pública Estadual a Associação Coletiva dos Agricultores Familiares do Assentamento Terra Solidária, com sede no município de Sidrolândia

Publicado em
Associação da Agricultura Familiar de Sidrolândia pode ser declarada de Utilidade Pública

Projeto de Lei (PL) 32/2018 apresentado pelo deputado João Grandão (PT), na sessão plenária desta quarta-feira (7/3), declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Coletiva dos Agricultores Familiares do Assentamento Terra Solidária, com sede no município de Sidrolândia.


A entidade é sem fins lucrativos e tem como finalidade sustentar e defender perante os Poderes Públicos e onde quer se faça necessário os direitos e interesses e reinvindicações de seus associados, além de promover, por todos os meios ao seu alcance, a perfeita união e solidariedade entre os seus filiados.


“A Associação visa congregar os agricultores de sua área de ação e desenvolver a produção agropecuária e prestação de quaisquer serviços que possam contribuir para o fomento, racionalização de recursos financeiros e naturais, desenvolvimento e bem estar dos associados. E ainda atua na defesa das atividades econômicas, sociais, culturais e políticas”, justificou Grandão.


Agora o projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa de Leis, para depois ser apreciado em plenário pelos parlamentares.